14 de Abril de 2010
Uma das preocupações d'O Boticário é chegar junto das pessoas, ouvi-las e partilhar com elas um mundo de conhecimentos que, tal como a beleza, são contagiantes!

Por isso, que melhor se podia fazer do que juntar um grupinho de bloggers de beleza portuguesas num sábado de sol para uma animada formação de maquilhagem, com muita conversa e troca de ideias?

Foi tudo combinado com antecedência e, na hora h, toda a gente apareceu de cara lavada. Assim, é muito mais fácil perceber as diferenças entre o antes e o depois.

Como a prática não faz sentido sem a teoria, na primeira parte do encontro as meninas ouviram a Michelle, que é a formadora de maquilhagem da marca, falar da importância da preparação da pele para que a maquilhagem saia perfeita e dar muitas outras dicas para que a seguir toda a gente conseguisse produzir looks maravilhosos.

Para pôr as mãos na massa, os conselhos foram cumpridos à risca: blogger de beleza que se preze prepara a pele antes de qualquer outra coisa! Depois de uma boa limpeza com a Máscara Purificante Facial Argila Verde + Kiwi, a pele estava mais clara e lisa, óptima para passar à maquilhagem.

Por esta altura, as meninas estavam à vontade para fazerem pares e para se maquilharem umas às outras, mas a Michelle e o Bruce - mestre da maquilhagem que estava a ajudar a Michelle a partilhar conhecimento! - escolheram duas "cobaias" para pôr em prática todas as maravilhas de que tinham falado anteriormente e o mundo parou a olhar para eles para conseguir absorver cada pormenor do trabalho que estava a ser feito.

Eis que o tempo tinha corrido e a tarde já estava no fim, pelo que já não havia tempo para que todas as meninas pudessem praticar as técnicas de maquilhagem calmamente, mas com certeza que em casa foram a correr praticar tudo. Oxalá o tempo passasse mais devagar nestas alturas!

Apesar do escasso tempo, ainda houve muita conversa e muita partilha, e até a Tânia (que já tem um vídeo cá no blog!) meteu as mãos na massa!

No fim, ninguém foi para casa de cara lavada como chegou ao encontro, pois o Bruce e a Michelle disponibilizaram-se para fazerem as nossas bloggers arrasar com maquilhagens lindas.




Estes encontros são lindos e esperamos mais para breve. Ensinar as pessoas a ficarem mais bonitas torna-nos mais bonitos ainda!

Veja o que dizem as participantes nos blogues delas: Ana Rita, Geisa, Margarida, Marisa, Marta, Sofia, Tânia (aqui e aqui, veja vídeos do que se passou).


Update: Ah, um vídeo d'O Boticário com uma amostra do que se passou! 


Publicado por oboticarioportugal às 22:50

Já está no ar o post sobre o encontro, aqui -> http://glowmake-up.blogspot.com/2010/04/ii-encontro-de-beauty-bloggers.html
;)
Bjs!
15 de Abril de 2010 às 23:25

Pesquisar
 
Arquivo
2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12